Sobre mim

Sou brasileiro, nascido no Rio Grande do Sul, o estado mais ao sul do Brasil, onde vivo até hoje. Tenho 19 anos e descobri o Second Life quando tinha 16. Meu tio já havia me dito sobre o SL, mas eu não me interessei, pensava que era mais um jogo infantil do tipo The Sims, foi um professor de TI, que palestrou na escola onde eu estudava e falou sobre o SL me despertando mais curiosidade, como sou muito curioso decidi conhecer o tal SECOND LIFE e desde então eu faço login todos os dias.

A necessidade de ter lindens surgiu, ficou cada vez mais intensa e eu queria comprar todas as coisas legais que eu via pela frente, mas eu não tinha lindens. Comecei a fazer camp, mas isso não era suficiente, então comprei lindens pela primeira vez, personalizei meu avatar, comprei skins, roupas, cabelos e também aluguei uma casa! Ops, o aluguel era semanal, L$ 1400 por semana! Eu não tinha dinheiro para ficar comprando lindens toda semana, ainda mais para ficar gastando com um “joguinho no computador”. Eu precisava abrir uma loja, mas de que?

 

Todos elogiavam o meu shape, que eu mesmo havia criado e também eu já havia feito shapes para alguns amigos. Aluguei uma lojinha em um shopping e abri uma loja de shapes, a Al’Ol Shapes, a qual existe até hoje. Agora eu poderia pagar meu aluguel e também comprar (quase) todas as coisas bacanas que eu via pela frente. Mas o meu espirito empreendedor me fez ampliar o meu negócio! E foi o que fiz, comprei um terreno para colocar minha loja e apartir disso a Al’Ol Shapes foi evoluindo…

 

Passou muito tempo, muitas lojas de shapes surgiram e eu já sabia fazer mais do que shapes, minhas habilidades em construção e edição de objetos estavam fervendo. Eu comecei a criar casas! Algumas casas já no inventário e vendidas para amigos era o suficiente para mim abrir uma loja de casas, e então surgiu a Al’Ol Architecture. Ok, ok, eu não sou arquiteto (ainda) e as minhas criações não são lá grandes obras arquitetônicas do metaverso, mas tento cada vez mais aprimorar minhas habilidades.

 

O dia é longo, eu agora estudo a noite, durmo tarde, me sobra tempo e as vezes fico entediado, ver TV não é mais uma coisa que me agrada. Eu adoro blogs e sobre o SL também, minha amiga Blondie fez um e ela agora fica o tempo todo em função desse blog… Ter um blog deve ser legal. Eu já acompanhava alguns blogs sobre SL, mas só ver não tinha tanta graça. Criei o Stylish Man Blog. Mais uma opção de blog para você acompanhar o que há de mais legal da moda masculina no Second Life, novidades e promoções.

 

Essa é a minha história, conte a sua!

 

Albertt Olkhovsky
  1. July 11, 2010 at 1:28 am

    Olá Albertt,

    Não resisto quando vejo alguém escrevendo corretamente o nosso idioma, coisa rara de acontecer, tanto dentro ou fora do SL, que sempre deixo um comentário.
    Raramente, tenho tempo suficiente para postar em outros blogs, mas sempre os observo e vejo verdadeiros assassinatos da nossa língua. Você faz parte de um “seleto” grupo que além de raciocinar, consegue por as idéias com clareza e objetividade. Além do correto idioma! Parabéns!!! rsrsrs
    Não conhecia o seu Blog nem o seu trabalho, mas o achei lendo o Metavirtual.
    Sempre divulgo bons trabalhos e seus criadores em meu blog e vou dar uma olhada em sua loja. Gosto de constatar como as pessoas usam sua criatividade dentro do Metaverso, pois ele nos oferece possibildades quase infinitas. Porisso, gosto desta mídia.
    Vou adicioná-lo ao meu blogroll, pois é um excelente blog masculino.
    Mais uma vez, parabéns!

    Abraços,
    Irkisis Zinner
    http://irkisis.blogspot.com

    • July 12, 2010 at 12:14 pm

      Olá Irkisis! Obrigado, é uma surpresa esse comentário.. Fiquei contente! Quanto a linguagem eu aproveito pra falar bastante o nosso difícil português, já que no inglês eu não me garanto tanto com a ortografia!😉

  2. Arya Mannonen
    August 2, 2010 at 11:39 am

    Parabéns Albertt!!!
    Conheço por demais a sua trajetória sl.

  3. April 8, 2011 at 8:59 am

    Albertt, conheci voce atraves de uma casa que comprei, bom quero dizer q seu estilo de trabalho arquitetonico é muito bom, gosto do estilo de casas tropicais, parabéns. Tenho loja de shapes tambem no Second Life, nem tanto pela grana, mas pq gosto de criar estilos, e no SL há muitos criadores que merecem divulgação. Sucesso pra voce!

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: